

Na noite de quarta-feira (25), o futsal masculino de Bebedouro entrou em quadra contra Terra Roxa, em mais uma partida do Campeonato Paulista & Sul Minas. O Unifafibe/DME abriu o placar com gol de Kauã, mas no final do primeiro tempo, o adversário empatou. O jogo aconteceu em Viradouro.
Para o preparador técnico Carlos Henrique Fossaluzza, apesar do empate, o time se saiu bem: “Chamamos este jogo de clássico, sempre é assim quando Bebedouro enfrenta Terra Roxa ou Viradouro, pois são equipes muito boas e que sempre dão tudo de si em quadra. Neste jogo especificamente, foi uma disputa de líderes, pois os dois times estão bem colocados nesta competição”.
Fossaluzza acrescenta que o jogo foi apertado e bastante disputado: “Nossa defesa e ataque estavam muito bons e os contra ataques também. Tivemos várias aberturas de gols, assim como Terra Roxa também teve. Foi uma partida bonita de se ver. Agora, temos que esperar confrontos entre Terra Roxa e Viradouro e Bebedouro e Monte Alto, na próxima semana, para sabermos quem avança para a próxima fase”, finaliza.
Publicado na Gazeta de Bebedouro, edição 10.670, sábado a terça, 28 a 31 de maio