
200 crianças envolvem-se em mais uma etapa da revitalização do lago. No ‘Dia D’, a participação foi de mais de 300 pessoas.
A manhã de terça-feira (29 de setembro) foi agitada na região do lago artificial, nas praças Benedicto Silveira e Paula Frassinetti. Na primeira, 200 alunos da rede municipal e privada foram os protagonistas da nova etapa de revitalização do lago: o plantio de 200 mudas de árvores ao longo das pistas de caminhada e de ciclismo. “Crianças, vocês estarão plantando as árvores debaixo das quais estarão caminhando amanhã”, afirmou Roberto Campanelli, diretor da Agropastoril Campanelli, empresa doadora das mudas.
Já na Paula Frassinetti, o foco é a importância da atividade física, uma realização do Nasf, ideia que que surgiu pela grande demanda na Academia de Saúde do Rassin Dib, na zona norte. “Nosso projeto é que haja uma academia de saúde em cada região da cidade”, afirma o coordenador da Atenção Básica de Saúde, Tiago Elias.
(…)
Leia mais na edição nº 9897, dos dias de 1° e 2 de outubro de 2015.