Rua Eurico Medeiros deve ter pavimentação iniciada em fevereiro

Dentro da mesma obra, a Lourenço Santin terá adutora modificada pelo Sa"eb.

0
463
Fazendo parte das obras de escoamento de águas pluviais, a av. Lourenço Santin, irá receber instalação de tubulação, cuja etapa deve ser efetivada após realocação de adutora do Saaeb. (Divulgação)

Está previsto para o começo de fevereiro, o início da pavimentação da rua Eurico Medeiros, no Jd. São Carlos, zona Sul da cidade, através de recurso federal de mais de R$ 300 mil. A etapa faz parte de obra de escoamento de águas pluviais, cuja interligação se dá com av. Lourenço Santin.
Em entrevista a Gazeta, o diretor de Desenvolvimento e Operações Logísticas, Marcelo Negro, e o diretor de Habitação, Mário de Sá, explicam como foram instalados 390 m de tubulação ao longo da rua Eurico Medeiros, entre a rua Agostinho de Brito até o entroncamento com a av. Lourenço Santin, “Dali até o que chamamos de dissipador de água, para jogar no rio, serão mais 210 m de rede”, diz Sá.

(…)

Leia mais na edição 10354, de 24 e 25 de janeiro de 2019.