
A Secretaria Municipal de Saúde emitiu nota informando “a ocorrência de óbito por suspeita de dengue, que está sob investigação pelo Grupo/Centro de Vigilância Epidemiológica municipal, regional e estadual”.
A vítima é a professora da rede municipal de ensino Leonice Luiz, que faleceu, na tarde de terça-feira (2), na Santa Casa de Barretos.
Fernanda Luiz, irmã de Leo, faz apelo à população: “Pedimos que cada um olhe seus quintais. Dengue não é brincadeira. Minha irmã estava recuperando-se de cirurgia e acabou pegando uma dengue muito forte”, pede Fernanda, emocionada com a morte da irmã.
Leo residia no Jardim Aeroporto e deixa dois filhos: Beatriz e Marcelo. Seu corpo foi velado no Velório Municipal e sepultado às 10h30, de quarta-feira (3), no Cemitério Municipal de São João Batista.
Aumento dos casos
Em quatro dias, foram 57 novas notificações de dengue, em Bebedouro. A última atualização realizada pela Vigilância Epidemiológica, na quarta-feira (3), confirma 458 notificações de dengue, entre bebedourenses e pacientes da região, diagnosticados na cidade. Somente em Bebedouro, são 114 positivos, 176 negativos e 76 aguardando, totalizando 366 notificações. Os pacientes da região contabilizam 92 registros, sendo 44 positivos, 26 negativos e 22 aguardando. Ao todo, os casos confirmados são 158, além de 202 negativos e 98 que aguardam resultados.
(…)
Leia mais na edição 10382, de 4 e 5 de abril de 2019.





