
O diretor de futebol do São Bernardo, em entrevista, diz não querer que a Inter abra vantagem.
Para mais uma partida do returno da segunda fase da Segundona, a Internacional de Bebedouro recebe em casa o São Bernardo, que na classificação está logo atrás do Lobo, em 4º lugar, com 8 pontos ganhos. E para a partida, o estádio promete lotar, já que os ingressos trocados da campanha “Futebol Sustentável” já estariam perto dos 4 mil até o fim da tarde de quarta-feira (30 de setembro).
A equipe do Cachorrão, que entrou na disputa pelo acesso após classificar-se em 1º lugar no grupo 3, soma na segunda fase do campeonato duas vitórias, duas derrotas e dois empates, sendo um deles contra a Inter, quando o Lobo jogou na casa do adversário.
“Tivemos duas vitórias fora, e não vejo como um tropeço, os dois empates em casa”, analisa o diretor de futebol Carlos Bertolo, que continua, “Essa partida contra a Inter será um jogo chave para darmos uma respirada na tabela, e não deixarmos a Inter abrir vantagem. Estamos trabalhando assim como nas outras semanas, bem concentrados, sem muito acesso da imprensa”.
Com gramado sintético em casa, o diretor de futebol do Cachorrão afirma não ver problema nas partidas fora. “Não acredito que seja um fator que influencie, porque também jogamos muito fora e acabamos tendo a oportunidade de conhecer outros campos. E no jogo contra a Inter, por exemplo, só não fizeram mais gols aqui, porque levaram tempo até assimilarem o estilo do campo. Aqui o adversário joga à noite, a bola é rápida, então, acabamos tendo essa vantagem”, observa.
Campanha ‘Futebol Sustentável’
Segundo membro da diretoria da Inter de Bebedouro, Luis Cláudio Mariano, até o o fim da tarde de quarta-feira (30 de setembro), já teriam sido trocados por garrafas pet cerca de 4.300 ingressos dos 5 mil disponibilizados para a campanha ‘Futebol Sustentável’. E o horário das trocas seria estendido para até 18h.
“Com o esgotamento dos 5 mil, mais 3 mil ainda podem ser vendidos, com preço promocional, sendo 2 mil unidades como inteira, a R$ 10,00, e mil como meia-entrada, a R$ 5,00”, informa Mariano.
(…)
Leia mais na edição nº 9897, dos dias de 1° e 2 de outubro de 2015.