Serviços de telefonia fixa e móvel lideram ranking de reclamações

Em nove meses, mais de 400 atendimentos são registrados pelo Procon/Bebedouro.

0
440
Quem sabe – As especialistas em atendimento do Procon/Bebedouro dão dicas aos consumidores para que não sejam lesados e evitem problemas pós-venda com empresas de telefonia. (Gazeta)

As reclamações relacionadas a serviços de telefonia fixa e móvel ocupam o 1º lugar no ranking do Procon/Bebedouro, com mais de 400 registros nos nove meses deste ano. Segundo o Procon/SP, no primeiro semestre do ano, 25.589 reclamações foram registradas no estado, no setor de telefonia. Assuntos financeiros e operadoras de TV por assinatura dão sequência ao ranking de atendimentos.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição nº 10439, de 26 a 29 de outubro de 2019.