Terminal de ônibus deve receber reparos para ser inaugurado

Empresa de Bauru teria feito obra com irregularidades, diz diretora de obras.

0
464
Consertos - Registro da Gazeta, na sexta-feira (9), mostra o Terminal hoje. (Gazeta)

De acordo com a diretora de Planejamento e Obras, Ângela Brunelli, funcionários da construtora Hidroar, de Bauru, responsável pela obra do Terminal de Ônibus, à praça da Fonte Sonoro Luminosa Gazeta de Bebedouro, devem fazer reparos na construção iniciada em novembro de 2016.
A diretora explica que notificou a empresa, em fevereiro, após assumir o Depto. e realizar vistoria para inaugurá-lo, o que, segundo ela, não foi possível diante das irregularidades encontradas: “Infelizmente, encontramos muitas coisas erradas. Tem pontos desalinhados, falta adesivar, existe irregularidade na iluminação. Para o terminal ser inaugurado, ele deve passar por reparos a serem feitos pela empresa responsável, que ficou de retornar na próxima semana, para iniciar os consertos”, de acordo com Brunelli a empresa que assinou aditamento de prazo, deve entregar a obra em 21 dias.
Previsto para ser entregue em janeiro, o Terminal tem 112 m², com 48 bancos, rampas de acessibilidade e cabine para a Guarda Municipal.

Pùblicado na edição nº 10138, de 10, 11 e 12 de junho de 2017.