Tribunal de Contas elege Bebedouro para recepcionar 33 cidades na sexta

0
348

Será apresentado o Índice de Efetividade da Gestão Municipal e lançado o Conselho Regional de Desenvolvimento, com a presença do conselheiro do TCE/SP Dimas Ramalho. 

Bebedouro recebe 33 municípios que irão participar do 21° Ciclo de Debates do 18° Encontro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, na sexta-feira (14), das 9h às 13h, no anfiteatro do Imesb.
O evento é uma parceria da Escola de Governo de Bebedouro com o Tribunal de Contas e a Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), destinado a prefeitos, vereadores, secretários, contabilistas e gestores públicos, objetivando orientá-los na gestão da administração pública.
O prefeito Fernando Galvão recepcionará autoridades e participará do evento quando o TCE apresentará o Índice de Efetividade da Gestão Municipal que mede a qualidade dos gastos públicos, averiguando a aplicação correta dos recursos.

(…)

Leia mais na edição nº 9771, dos dias 13 e 14 de novembro de 2014.