Vem aí a Black Friday

0
410

capa

Com descontos irresistíveis, promoção pretende
zerar estoques e garantir o Natal antecipadamente.

Inspirado nos americanos, inclusive na data escolhida, os consumidores aguardam – não sem receio – o 27 de novembro, um dia depois da celebração de Ação de Graças pelos EUA, e a quarta sexta-feira do mês, mais conhecida como Black Friday (ou Sexta-feira Negra) pelo setor varejista.

O que você está lendo?

A dica desta semana vem da professora Cristina Simões Malerba, que na tarde de terça-feira (23), em uma de suas visitas, quase que diárias à Herança Cultural, aceitou a sugestão da vendedora Laurita Cerqueira, da obra: ‘Sob o Céu de Cabul’, de Andrea Busfield.

Fica a dica- A professora Cristina Malerba passa sempre na Herança Cultural afim de receber dicas de boa leitura. Nesta semana ficou com ‘Sob o Céu de Cabul’.
Fica a dica- A professora Cristina Malerba passa sempre na Herança Cultural afim de receber dicas de boa leitura. Nesta semana ficou com ‘Sob o Céu de Cabul’.

(…)

Leia mais na edição nº 9919, dos dias 26 e 27 de novembro de 2015.