1º Simpósio de Educação reúne 700 profissionais

Na abertura, a apresentação da ‘Orquestra de violões’, com participação de alunos e professores, regência do maestro J"ão Perri, emociona.

0
436
Música que inspira - A apresentação da ‘Orquestra de violões’, com regência de maestro João Perri, encanta e emociona professores, em Simpósio da Educação, na quinta-feira (21), no Unififafibe. (Divulgação/Secretaria de Educação)

“Uma injeção de motivação”, esta foi a avaliação do secretário de Educação, Rodolfo Rodrigues, sobre o 1º Simpósio de Educação de Bebedouro, que aconteceu na quinta-feira (21), no auditório do Centro Unifafibe, para formação continuada dos professores do ensino fundamental e educação infantil da rede municipal e estudantes do curso de Pedagogia do Unifafibe.

(…)

Leia mais na edição nº 10180, de 23, 24 e 25 de setembro de 2017.