Anote

0
281

Para o 11 de março (um sábado), a Caminhada “Rosa do Bem”, às 9 horas, om saída em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, uma iniciativa do ICDH, que é o Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano, que atualmente é presidido por Renata Molezim.

Novidade

A fosFoetanolamina, mais conhecida como “pílula do câncer”, começará a ser vendida online como suplemento alimentar e os brasileiros poderão comprar legalmente. Pesquisadores estão produzindo a substância na Flórida, Estados Unidos, e prometem vender para o mundo todo a partir de 16 de março (uma quinta).

Mudança

O Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), que tem como diretor, o engenheiro Gilmar Feltrim, poderá, em breve, virar superintendência.
De acordo com Feltrim, se confirmar, será um benefício devido à modernidade e vai proporcionar praticidade.

Mau sinal

A Volkswagen abriu, na semana passada, um novo PDV (Plano de Demissão Voluntária) em Taubaté, segundo o sindicato. No mês passado, a fábrica encerrou PDV com adesão de 615 trabalhadores.
Os funcionários têm até sexta-feira para participar e receberão entre 25 e 35 salários como incentivo, de acordo com o tempo de empresa. A Volks não comenta.
Ainda em Taubaté, a Ford prorrogou, até 30 de junho, a redução de jornada e salários de 1.500 funcionários.

Bombril

O diretor municipal, Luiz Carlos dos Santos, vai continuar na direção da Garagem Municipal, Cozinha Piloto, Velório e Cemitério Municipal. Com isso, comprova os trabalhos do funcionário junto à Prefeitura Municipal, ao alcaide Fernando Galvão.

Patrão

Silvio Santos voltou atrás e preferiu deixar o comando da versão só com crianças do “Show do Milhão” para outra pessoa. Em seu lugar, estará a filha, Patrícia Abravanel, que gravará pilotos em breve. O cenário já foi encomendado e data de estreia está marcada para 4 de março (um sábado).

(…)

Leia mais na edição nº 10096, de 21 e 22 de fevereiro de 2017.