0
154
Buscando conquistas - O alcaide Fernando Galvão, esteve em São Paulo, mais precisamente no CDHU, onde entregou projetos de infraestrutura urbana, para a cidade de Bebedouro. Na foto, estão Ivani Vicentini e Murilo Macedo, da Casa Civil. (Divulgação/Prefeitura)

Recentemente

Esteve na city, o comandante militar da região Sudeste, o General verde-oliva, João Camilo Pires de Campos, que encantou-se com Bebedouro. Pontualmente às 14 horas, do dia 21 de março, ele foi recebido pelo prefeito Galvão, pelo diretor do Tiro de Guerra, pelo vice Rômulo Camelini  e pelo sub-tenente, Alexandre dos Passos Veloso, além dos edis, Chanel, Fernando Piffer, Sebastiana Tavares, Jorge Cardoso e  Rogério Mazzoneto. Ele veio à cidade para a cerimônia de formatura dos atiradores.

Plim-plim

Fora da Record e prestes a estrear como apresentadora de um reality show para encontrar um novo apresentador para o canal a cabo Shoptime, Thais Fersoza está em discretas negociações com a Globo.

A atriz tem proposta da emissora para assumir o posto de repórter do “Vìdeo Show”, a partir do mês que vem e, depois de um período no programa, ficar disponível para as novelas. Falta apenas assinar o contrato.

Saúde

Bruno Cardoso, 36, vai se afastar do grupo Sorriso Maroto para cuidar da saúde. O pagodeiro se recupera de uma pneumonia e foi diagnosticado com uma miocardite, uma inflamação no coração. Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho foram convidados para assumir os vocais da banda e cumprir a agenda de shows. Os artistas se revezarão com a banda durante os próximos dias.

(…)

Leia mais na edição nº 10247, de 3 e 4 de abril de 2018.