Heire Montagner

0
5
A família de D. Sarah e Sr. Juca Caldeira reunida em uma só foto de amor, em visita à Apae.

100 anos da Gazeta

A comemoração dos 100 anos da Gazeta de Bebedouro foi cheia de amor! Imagine como é comemorar 100 anos de idade. Foram dias lindos com a família do Sr. Juca Caldeira e D Sarah, reunidos: filhos, netos e bisnetos. A Gazeta de Bebedouro é fruto de muito trabalho e dedicação, vinda dos tempos de Juca Caldeira e hoje, sua filha Sarah Cardoso continua o legado do pai, diante de muita responsabilidade, amor e profissionalismo. Sarah tem muitas histórias para contar! Viveu muitos momentos da Gazeta de Bebedouro, na qual, cuida com tanto amor!

100 anos – parte 2

E tanta gente passou pela Gazeta… Este jornal que faz parte da história de nossa cidade, que acompanhou gerações de jornalistas, colunistas e profissionais que ali estiveram. Foram muitos momentos! Inesquecíveis com certeza. Jornalistas que ali se formaram lá, aprenderam o que é o jornalismo de verdade no dia a dia, na prática e com muito profissionalismo. Porque a Gazeta é uma escola de comunicação, que marcou gerações não só de jornalistas.

100 anos – parte 3

Gerações passam pelas páginas da Gazeta de Bebedouro, que ditou por décadas moda, opinião, comportamento e mais, estampou as colunas sociais que tinham sua linguagem diferenciada, estilo próprio e um conceito de credibilidade. Articulistas dão leveza com suas opiniões e olhares para assuntos variados com profissionais em destaque. Dá pra ver o quão brilhante é este trabalho! E o quão apaixonante é! Parabéns, Gazeta de Bebedouro pelos 100 anos de vida e muito sucesso!

100 anos – parte 4

Lembrando os saudosos amigos colunistas sociais, Quim Moreira e Silvinho Sampaio, in memorian, faço uma referência de tantos ensinamentos que nos deixaram. Quem não se lembra dos “milionetes” do Quim, entre eles, estavam José Geraldo da Silveira Mello, Roberto Campanelli, e as mulheres que destacava, Cristina Guessi, Marcia Iquegami. Já o Silvinho Pinto Sampaio, tinha as 10 mais, era o máximo estar entre elas. As queridas do Silvinho eram Gabriela Kfouri, Kelly Boldrini, Rita Simões, Vanessa Garcia Lopes, e os 10 mais, essa lista ficava para Paulo Pimentel, Celso Davi Lopes, entre outros. A Gazeta acompanhou gerações, e até hoje acompanha e assim sempre será! Viva!

Beer and Barbecue

A melhor festa do ano foi a Beer and Barbecue realizada pelo Bebedouro Clube. Uma festa agitou o final de semana da cidade e região. O presidente do Bebedouro Clube, Francisco Turchetto Santos, recebeu muitos elogios juntamente com sua equipe em reunir em uma só festa, gente bonita, música de qualidade e boa gastronomia. Foi show!

Beer and Barbecue – parte 2

A dupla João Bosco e Vinicius subiu ao palco e deu um show de simpatia e talento. Cantaram sucessos como Chora, me liga! Falando sério, Tatuagem, Segunda taça, e Curtição. Tiraram foto com o público seleto do evento que interagiu tornando o show muito especial!

João Rock

Com encontros especiais, shows inéditos e muita mistura da boa música brasileira, a 21ª edição do João Rock, realizada no sábado, 8 de junho, no Parque de Exposições em Ribeirão Preto/SP, foi memorável. Entre os encontros que surpreenderam o público, o cantor Samuel Rosa (ex-Skank) foi chamado de surpresa para cantar ao lado do vocalista e guitarrista de Os Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna, durante apresentação da banda icônica do rock brasileiro. Os músicos trocaram elogios e emendaram a canção ‘Lourinha Bombril’. Ainda no Palco João Rock, o cantor Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, recebeu Badauí do CPM 22 para uma apresentação conjunta que emocionou o público. Em um só coro, os fãs acompanharam os músicos em ‘Só Por Hoje’. Houve, ainda, espaço para homenagem Lulu Santos e uma versão blues do sucesso sertanejo ‘Um Sonhador’.

João Rock – parte 2

Em carreira solo, o cantor Samuel Rosa relembrou os grandes sucessos da carreira pelo Skank e apresentou com exclusividade, diante da multidão que lotava o evento, a primeira música de trabalho dessa nova fase. A canção ‘Segue o Jogo’ havia sido lançada no dia anterior e estará em seu primeiro álbum solo que sairá no mercado ainda este mês. A noite teve ainda o som do CPM 22 com hits do passado e novas composições, a performance de Marcelo D2, Um Punhado de Bamba e Djonga, além de Thiago Castanho e Marcão Britto – Charlie Brown JR 30 anos.

João Rock – parte 3

Para encerrar as apresentações do Palco João Rock, Emicida e Pitty fizeram um show inédito para o festival. A apresentação “Travessia” contou com repertório misto dos dois artistas e novos arranjos como no caso do hit ‘Admirável Chip Novo’, originalmente cantado em solo por Pitty e agora apresentado em conjunto com Emicida. O line-up do palco João Rock ainda contou com a Batalha da Aldeia e os shows de Kazue, Matuto, Maria Sena e Armandinho.

Dia dos Namorados

Foi lindo ver a movimentação das lojas da cidade com dicas para o Dia dos Namorados. Sempre vale um presente criativo ou aquele presente tão esperado para o seu amor. Show para as lojas que promoveram propagandas com clientes, casais que vivem o dia a dia do local. Ficou um love só!

Dia dos Namorados – parte 2

Para embalar os namorados nesta quarta-feira, dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o quinteto de cordas da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto fará um espetáculo especial e gratuito no RibeirãoShopping, das 19h às 21h, na Alameda Gourmet, no Setor Cafezal do empreendimento. As noites de quinta-feira também ganham clima de romance com apresentações de piano, que acontecem todas as quintas-feiras, das 19h às 21h, na Alameda Gourmet, no Setor Cafezal. A pianista Adriane Biagini, responsável por comandar as apresentações de piano, traz um repertório romântico e de qualidade. Os clientes terão oportunidade de apreciar uma seleção de músicas que promete deixar os casais ainda mais apaixonados. Entre as canções, destaque para Love, Se Todos Fossem Iguais a Você, Fascinação, Anos Dourados, Mania de Você, Eu Sei que Vou te Amar, Love Of My Life, Moon River, Pela Luz dos Olhos Teus, Love Story, Can´t Take My Eyes Of You etc

A página Evidências traz momentos especiais

Aproveitando o Dia dos Namorados com o amor deste casal lindo Helenice e José Geraldo.

As belas, Bruna, Lorena e Ana Flávia na companhia especial de D. Ana Campanelli.

No evento do Bebedouro Clube, Moacyr Caldeira, Marcio Galhardo, Luiz Gustavo Turchetto dos Santos e Rigo.

Destaque para Rodrigo Toler e Maria Elisa Reis Toler, Vitctoria Bossolani e Roberto Campanelli.

Com a dupla João Bosco e Vinicius, Lilian Ponchio Marchi e Ana Camila Silveira Campanelli.

 

GAZETA (4)

 

Publicado na edição 10.849, quarta, quinta e sexta-feira, 12, 13 e 14 de junho de 2024