“A palavra para este ano é fortalecimento”, diz presidente da Credicitrus

Walmir Segatto fala dos planos da Credicitrus de fortalecimento no mercado, diante da intenção do Banco Central em dobrar a participação das cooperativas de crédito no país.

0
330
Visionário – O presidente executivo da Credicitrus, Walmir Segatto, fala dos planos de crescimento da cooperativa de crédito, com expansão da abrangência de público e interação com o mundo digital. (Gazeta)

Iniciativa do Banco Central quer dobrar a participação das cooperativas de crédito no país em dois anos, aumentando o quadro de associados e permitindo que as entidades tenham cooperados de qualquer lugar do país, desde que lhes forneçam suporte e atendimento.
Com 37 anos de história, mais de 100 mil cooperados e 70 postos de atendimento especialmente em São Paulo e Minas Gerais, mas também com atuação em Goiás e Mato Grosso, a cooperativa de crédito bebedourense Credicitrus prepara-se para as mudanças e para expandir seu atendimento.
Em entrevista exclusiva a Gazeta, em mesa redonda com a equipe de redação e a diretora Sarah Cardoso, o presidente executivo da Credicitrus, Walmir Segatto, fala dos planos da cooperativa para os próximos anos, diante das novas regras previstas pelo BC e analisa a atuação da Credicitrus neste ano de pandemia.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10543, de 19 a 23 de dezembro de 2020.