
Honraria
Uma pessoa do bem, sem exageros em seus feitos, todos equilibrados e produzidos com carinho e capacidade, o cabeleireiro e responsável tradicional por espetáculos pirotécnicos Manoel Neves Cruz, foi convidado e aceitou emocionado ser o Presidente de Honra da Festa do Caminhoneiro.
Reconhecimento a quem tudo faz pelo próximo.
Preocupado
Com os rumos do crime na cidade, o ex banespiano Ademir Godoy “Duzentão” Camargo viu e sentiu a ação do delegado Bel. Mauricio Vieira, Dr., em função do combate ao crime no município.
Para ele que freqüenta o restaurante Cheiro Verde, o delegado está correto, patrulhando e prevenindo o crime com a ajuda da população.
Rolando
Comenta-se que depois de muita controvérsia sobre o real posicionamento dos representantes do povo, finalmente estão deixando o muro da aparente concórdia, para mostrarem porque vieram. O trabalho que parece está sendo notado pelos cidadãos é o que está sendo mostrado pelo Bola, que sem muito alarde e embates está fazendo trabalho de formiguinha e somando pontos.
Nota Triste
Delicada, meiga, de família tradicional.
Educadora, de bom gosto, dedicada aos filhos, 3, sabia conviver com o mundo contemporâneo além de se integrar a ele.
Filha do senhor Couto e dona Mercedes, irmã de Milton, e Myrthes já falecidos em acidentes, e de Margô e do engenheiro Luis Antonio Bernardo Couto, foi simplesmente Márcia.
Saudades!
Pescaria
Com a marca já registrada de quem gosta de pescar e sabe dos macetes para ir, se fixar e voltar, o advogado do Banco do Brasil, Paulo Nocite, organizou e já tem toda uma expedição para a próxima viagem.
Os peixes já estão de sobreaviso.
Musa da semana

(…)
Leia mais na edição nº 9585, dos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2013.