Há pessoas que são felizes e não sabem.

0
566

Descobertas

Foram as novas atitudes que começaram a ser tomadas em se tratando de política e as punições acontecidas se pegas com resultados obtidos fora da lei.
A chamada Operação Lava Jato age rápido, com destreza e tem a bênção da opinião pública, mesmo que alguns tentem atravancar a importância da nova e benquista força da justiça.
Destravancando as amarras que antes corriam ao bel prazer, como se alguns estivessem sempre acima do bem e do mal.

Ótica Visage

Com os olhos sempre em primeiro lugar quando se trata de pontualidade, eficiência, responsabilidade e dedicação.
Na Ótica Visage onde os modelos são todos exclusivos, a qualidade do serviço você vê e percebe, graças aos resultados.
Sob a direção do empresário e óptico Carlos Ramalho estava na Ótica Visage o charmoso casal Solange e Marcos Mutton, colunáveis de primeira grandeza.
Com bom gosto em suas diversas empresas na cidade e região.

Calorias

Na manhã de 3ª feira passada socialites caminhavam saudavelmente para manter a forma bem cedinho.
Dentre alguns estava Ana Laura Pimentel, médico Saulo Luz, recém-chegado de Nova York, onde esteve na companhia da mulher, consagrada médica Yara Luz, também o considerado como um dos melhores do país, o jovem advogado Felipe Perrone dos Reis, colunável Marilda Braga Santin, empresário e político Mario Pena Verde, dentre alguns.
Depois alguns foram complementar na disputada Academia Ativa, da empresária Raquel Garcia.
Salutar manhã.

Serviço

Profícuo o trabalho realizado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária, ambulâncias, a famosa Lava Jato, tudo em conjunto contra a violência social.
Admiráveis.

Alta Sociedade

O bonito casal de médicos jovens e regionalmente reconhecidos, neurologista Sergio Stuchi e oftalmologista Kézia Ferreira Stuchi já são avós, e a primeira neta, filha do economista Cássio Ferreira Stuchi e empresária educadora Carla Stuchi, comemora o primeiro aninho da linda filha Martina, hoje, no chique Flamboyant.
O evento do ano.

(…)

Leia mais na edição nº 10031, de 3 a 6 de setembro de 2016.