Advogados apresentam motorista do acidente à Polícia

Defesa diz que Felício de Biaggio e as demais ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança, no momento do acidente entre Pitangueiras e Be"edouro.

0
332
Outro lado - Após apresentarem cliente à polícia em Sertãozinho, advogados falam a Gazeta do acidente que matou três jovens, no sábado.

O condutor do Honda Civic, que capotou na noite de sábado (18), na rodovia Armando de Salles Oliveira, entre Bebedouro e Pitangueiras, que matou 3 moças, apresentou-se às autoridades na terça-feira (21), dois dias após o trágico acidente.
Segundo os advogados de Felício, Hércules Piffer e Christian Feltrim, Biaggio não teria consumido bebida alcoólica, foi socorrido por um casal que o levou até sua casa em Bebedouro e seu pai, com medo, o teria encaminhado para São José do Rio Preto para ser atendido por uma enfermeira, parente da família. Em seguida, a profissional o teria encaminhado à UPA de Rio Preto.
A defesa explica que Felício não conhecia as vítimas, apenas uma delas de vista e ficou em estado de choque ao saber da morte das três jovens. Até o fechamento desta edição, Nayara Chimello, a 4ª vítima, permanecia em estado grave na CTI do HC de Ribeirão Preto.

(…)

Leia mais na edição nº 10097, de 23 e 24 de fevereiro de 2017.