Advogados falam a Gazeta após apresentar motorista do acidente à Polícia

0
160
Outro lado - Após apresentarem cliente à polícia em Sertãozinho, advogados falam a Gazeta do acidente que matou três jovens, no sábado.

Felício de Biaggio, machucado, prestou depoimento às autoridades em Sertãozinho, dois dias após o trágico acidente com três vitimas fatais.

Na tarde de terça-feira (21), os advogados Cristian Feltrim e Hércules Piffer apresentaram seu cliente, Felício de Biaggio, ao delegado Mauricio Nucci, na Dise de Sertãozinho.

Segundo a defesa, o condutor do veículo que capotou na noite de sábado (18), na rodovia Armando de Salles Oliveira, estava sem cinto, assim como todas as demais ocupantes do veiculo.

De acordo com Feltrim e Piffer, Felício também estaria machucado e por isso foi resgatado por casal que o levou à casa dos pais em Bebedouro. No dia seguinte foi a São José do Rio Preto receber atendimento de uma enfermeira que tem parentesco com a família.

A defesa afirma que o condutor não teria ingerido bebida alcoólica e não conhecia as vítimas, teria apenas dado uma carona por estarem no mesmo churrasco, em uma fazenda entre Bebedouro e Pitangueiras: “As jovens, ao saberem que Felício estava retornando a Bebedouro, lhe pediram uma carona. Ele está muito abalado”. Confira a entrevista na íntegra, na próxima edição impressa da Gazeta, quinta-feira (23).

Outro lado - Após apresentarem cliente à polícia em Sertãozinho, advogados falam a Gazeta do acidente que matou três jovens, no sábado.
Outro lado – Após apresentarem cliente à polícia em Sertãozinho, advogados falam a Gazeta do acidente que matou três jovens, no sábado.