Agrishow recebe o presidente Bolsonaro na abertura

A maior feira de tecnologia agrícola do país é reconhecida pela política e recebe, além do presidente, três ministros, o governador de SP e o presidente do Banco do Brasil.

0
49
Presidente Bolsonaro, governador Dória e ministra Tereza Cristina testam máquina agrícola na Agrishow. (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

Como detentor sozinho de 20% do PIB brasileiro, o agronegócio de São Paulo desperta o interesse do mundo. Reconhecendo todo este potencial paulista, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil, a Agrishow, em sua 26ª edição recebeu o presidente Jair Bolsonaro em sua abertura, em Ribeirão Preto, na manhã de 29 de abril, acompanhado de seus ministros, da Agricultura, Tereza Cristina, do Meio Ambiente, Ricardo Salles e do Gabinete, Gen. Augusto Heleno. Também na cerimônia estavam o governador de São Paulo João Dória, e o presidente do Banco do Brasil, Rubens Novaes, recepcionados pelo presidente da Agrishow Francisco Maturro, pelo presidente do Conselho de Administração da Abimaq, João Carlos Marchesan e pelo presidente executivo da Abimaq, José Velloso.

(…)

Leia a matéria na íntegra na próxima edição 10391, de 1º a 6 de maio de 2019.