Alckmin deve ajudar desassoreamento do Lago

0
189

Governador promete para Fernando Galvão recursos e máquinas para terminar o serviço em doze meses.

Recebido na tarde de segunda-feira (11), em audiência agendada pelo deputado federal Paulinho da Força Sindical (Solidariedade), no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Fernando Galvão (DEM) ouviu do governador Geraldo Alckmin, (PSDB) anúncio de verbas e máquinas para acelerar o desassoreamento do Lago Artificial.
Desde abril, o serviço está sendo executado com duas máquinas, pagas pelo Saaeb, mas com previsão de término em dois anos, “com ajuda do governador conseguiremos fazer isto na metade do tempo”, comemora Galvão, que agradece o apoio do deputado Paulinho da Força e do vereador Chanel, nos pleitos para a cidade.
Também foram solicitados pela Prefeitura, recursos para recapeamento das principais vias públicas e para canalização do Córrego Parati, atingido por erosão e ameaçando moradias do Jardim Rassin Dib, no extremo norte da cidade.
A mediação do encontro partiu do vereador Chanel (Solidariedade) que se colocou à disposição para lutar por mais recursos para Bebedouro. O Solidariedade apoia a reeleição de Alckmin e a candidatura presidencial de Aécio Neves (PSDB).

Infraestrutura - Ajuda do governador do estado deve acelerar obra de desassoreamento do Lago Artificial.

(…)

Leia mais na edição nº 9622, dos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2013.