Anote

0
222

Para amanhã (7), às 20hs, a inauguração do “Cenário de Natal”, na Praça Monsenhor Aristides Silveira Leite – a Pça da Matriz, com a presença musical do coral Coopercitrus – Credicitrus, e da Orquestra Sinfônica Municipal de Barretos. O evento é uma parceria do pároco Padre Marcelo, com os comerciantes Sidney Bonafim e Carlinhos Domingos.

Novidade

Em Tóquio, no Japão, uma empresa apresentou um novo tipo de coleira capaz de monitorar a temperatura e quantidade de passos de animais de estimação. O dono do bicho pode acessar os dados registrados pelo equipamento em qualquer computador ou smartphone.

Prêmios

No sábado (8), a partir de 20h30, no Residencial Pque Eldorado, a apresentação do oficial de justiça Orivaldo Martins da Silva, com participação de coral, papai e mamãe noel, além da farta distribuição de guloseimas. O palpite do número de lâmpadas acesas vale cestas de Natal, no valor de R$1000,00 e de R$500,00.

Ho, ho, ho…

O consumidor deverá preparar o bolso para planejar sua ceia de Natal, que estará, em relação a 2011, cerca de 10% mais cara. Ao que tudo indica, a preparação natalina de 2012, deverá ser a mais “salgada” dos últimos três anos no país.
Pressionados por fatores como a alta no preço de grãos como soja e milho, que alimentam aves e suínos, e a desvalorização do real frente ao dólar, os produtores de carnes e doces, e os importadores de bebidas foram forçados a aumentar os preços para não saírem no prejuízo no final do ano.

Pense nisso

Para viver bem, é preciso se desligar de vez em quando do mundo externo e recarregar as baterias. Mas atenção: distanciar-se do que acontece em torno de si e recolher-se ao papel de observador não é o mesmo que se alienar da realidade. É uma forma de compensar o desgaste negativo e de recuperar as forças para, assim, poder reagir com segurança.

O destaque da quinta, fica por conta da primeira dama do estado de São Paulo, Lu Alckimin, ladeada por Maria Fernanda Grecco e pela diretora da Santarena - Denise Marconi.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9483, dos dias 6 e 7 de dezembro de 2012.