Anote

0
473
Funcionárias da Comfrio, Sonia Rosa, Josiane Galócio, Camila Ribeiro e Josy Pazeto, em churrasco na sexta (15).

Anote

Para o 30 (um sábado), a partir de 23h, a oitava edição do FNC – Festa na Chácara do Léo, com presença musical dos Dj’s, Tiago Schneider e Plastiq. O evento é organizado, pelos bambambãs: André Ferreira, Estevão Maroceli, Guga Belini, Guilherme Bailão e Léo Salvador.

Chique
Não foram só os produtos básicos consumidos pelas famílias brasileiras que entraram na lista de itens com corte de impostos federais.
Salmão e bacalhau, por exemplo, peixes considerados nobres, também foram beneficiados, assim como o filé mignon.
O fígado gordo de pato e ganso, conhecido como “foiegras”,produto típico da culinária francesa, é outro que não se enquadra na categoria de produto básico, mas que entrou na lista de desoneração anunciada pela presidente Dilma.

Bate-papo
No domingo (17), com o ex-prefeito, Edner José Piffer, que fez um balanço positivo, do início de 2013, agora administrada pelo alcaide Fernando Galvão.

Din-din
A Secretaria de Estado da Educação abrirá as inscrições para o concurso público com 375 vagas para quem tem ensino superior.
Do total de oportunidades, 97 chances são para analista sociocultural, 96 são para agente técnico de assistência à saúde e 182 são para analista administrativo.

Vai-e-vem
Esteve segunda (18), na Capital Federal, em Brasília, em uma reunião com o deputado federal Duarte Nogueira, do PSBB, o presidente da Câmara Municipal, Ângelo Rafael Latorre Daólio.

 

(…)

Leia mais na edição n° 9524, dos dias 19 e 20 de março de 2013.