Robertinho, como era conhecido, teve dois AVC.
Faleceu, no final da tarde de sábado (25), no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São José do Rio Preto, Roberto Velucci Coelho Junior, conhecido como Robertinho, filho de Maria Alice Alves e Roberto Velucci Coelho.
De acordo com a irmã, Alessandra, Robertinho sofreu dois Ataques Vasculares Cerebrais (AVC), o primeiro, que o deixou internado durante 9 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, e o outro, que agravou-se em hemorragia, ocasionando sua morte.
“Meu irmão viveu intensamente seus sonhos, e incluiu em todos eles, sua família. Depois que faleceu é que percebemos que a vida dele sempre foi fazer o bem”, diz emocionada Alessandra.
Morando em Ribeirão Preto, Roberto Velucci Coelho Júnior deixa um filho. O corpo foi velado em Bebedouro, no Velório Municipal, e o sepultamento se deu na tarde de sábado (25), no Cemitério de São João Batista.
No sábado (2 de maio), às 19h30, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, será realizada missa em memória de Robertinho. Sua mãe, Maria Alice, convida a todos para participar.
“Perdi a maior riqueza da minha vida. Ele deitou-se na cama do hospital brincando, alegre como sempre, mas não levantou. Infelizmente chegou a hora dele, cumprindo os planos de Deus”, lamenta.
(…)
Leia mais na edição nº 9835, dos dias 28, 29 e 30 de abril e 1° de maio 2015.