
Faleceu no domingo (18), aos 86 anos, Telmo Leoncini Vidal, no Hospital Unimed de Bebedouro – Unidade II. Filho de Adelino Paz Vidal e Italina Leoncini Vidal, Telmo era natural de Caçapava, viúvo de Elvira Maestro Vidal e deixa dois filhos: Telmo e Anderson.
Segundo um dos filhos, o advogado Telmo Leoncini Vidal Júnior, o pai, há cerca de um ano, tratava tumor no fígado. Internado no início do mês, Vidal permaneceu no hospital até segunda-feira (12), quando teve alta. Porém, na quarta-feira (14), retornou à unidade de saúde, falecendo no domingo.
“Neste momento, não consigo expressar meus sentimentos em palavras. Meu pai foi, aliás, é meu herói. Aproveito para agradecer o carinho e atenção dos médicos Fernando Caldas, Taufic Kamel Taha, Marcela Paganelli e da nefrologista, Renata, além de todos os funcionários da Santa Casa, que cuidaram do meu pai neste período”, agradece emocionado o filho.
Seu corpo foi velado no Velório Municipal e o sepultamento ocorreu na tarde de segunda-feira-feira (19), no Cemitério São João Batista.
A Gazeta solidariza-se com os familiares.
Publicado na edição de nº 10420, de 21 a 23 de agosto de 2019.