Bate-papo discute as profissões de Jornalismo e Publicidade/Propaganda

0
188

A diretora de administração e redação da Gazeta de Bebedouro, Sarah Cardoso, a convite do curso de Comunicação Social, esteve na noite de quinta-feira (9), em “bate-papo” com alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, do Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro).
O assunto foi a mídia impressa e a importância dessa ferramenta sob as óticas tanto do Jornalismo como da Publicidade/Propaganda. “Foi um grande prazer estar com os alunos do Imesb. Na realidade fui convidada para palestrar, mas o bate-papo foi muito mais prazeroso. Poder falar de minha experiência, do valor da formação academica e ouvir os alunos em suas aspirações e ansiedades próprias de quem vai começar uma carreira, foi muito melhor para mim do que talvez para os alunos. Agradeço o convite e coloco-me à disposição sempre que puder colaborar. Um abraço a todos”. O evento fez parte da Semana da Comunicação da Forania de São João Batista.

Em bate-papo – Com a jornalista e publicitária Sarah Cardoso, alunos questionam o papel e os desafios da mídia impressa.

Publicado na edição nº 9545 dos dias 11, 12 e 13 de maio de 2013.