Bebedouro dá adeus a Zelito Caldeira

Problemas cardíacos causaram sua morte.

0
35

Faleceu na noite de quinta-feira (5), às 22h, no Hospital Unimed-Samaritano, José de Deus Senna Caldeira, conhecido como Zelito, natural de Botafogo e morador de Bebedouro.
Filho de Synval Caldeira e Marianna Senna, Zelito era casado com Maria Leonilda Zaccarelli, dona Nini, e deixou quatro filhos, Synval, Sônia, Agoncilio e Ana Paula.
“Ele foi um exemplo de pai, amigo, esposo e chefe. Seu nome é sinônimo de honestidade e caráter. Orgulho-me em dizer que sou filha de Zelito Caldeira”, emociona-se a filha e advogada Ana Paula.
Zelito estava internado há 15 dias no Hospital Unimed-Samaritano. Segundo a filha, há 19 anos passou por cirurgia cardíaca, mas continuou desenvolvendo problemas. “O coração dele foi parando e não aguentou”, diz a advogada.
“Não tenho direito de chorar, mas devo agradecer a Deus por ter convivido com alguém tão incrível, por tanto anos. Nunca soube o que é não ter um pai presente ao meu lado, agora, terei que aprender e dói muito”, lamenta a filha, que acrescenta, em nome da família: “estamos muito tristes com sua partida, mas gratos por tudo o que ele nos proporcionou. Sentiremos sua falta”.
Seu corpo foi velado no Velório Municipal Arnaldo Daolio e o sepultamento foi às 14h de sexta-feira (6), no cemitério de São João Batista.

Publicado na edição de nº 10425, de 7 a 10 de setembro de 2019.