Unifafibe/DME - Em confronto com Catanduva, Bebedouro perde nos pênaltis e fica em segundo lugar na Copa Aper.

Foram dois jogos na final da Copa Aper Regional de Futsal entre Bebedouro e Catanduva. O primeiro jogo foi na terça-feira (28 de junho), com Unifafibe/DME perdendo de 3 a 2. No jogo de volta, na quinta-feira (30 de junho), os bebedourenses venceram Catanduva por 1 a 0.

Com isto, o preparador técnico do time, Carlos Henrique Fossaluzza explica que o placar ficou empatado: “Somando os gols dos dois jogos, ficamos em 3 a 3. Fomos para os pênaltis e perdemos de 6 a 5”.

O preparador concluiu: “Agradecemos ao técnico Adirlei Hernandes por todo o trabalho frente à equipe, a todos os coordenadores, ao DME em nome do diretor Mauro dos Santos, ao prefeito Lucas Seren, à vice Sebastiana e ao diretor Rogério Valverde, que esteve presente no último jogo. Agradeço ainda, a população que prestigiou os jogos, ao Unifafibe pela parceria e à Gazeta de Bebedouro por toda cobertura, não somente da Copa Aper, mas de todos os jogos do nosso futsal”.

Ao final da partida, Valverde e Santos entregaram premiação de melhor goleiro do campeonato para Ericki, e melhor artilheiro para Emerson, com 19 gols.

Publicado na edição 10.679, sábado a terça-feira, 2 a 5 de julho de 2022