Bebedouro perde Maria Cristina Catricala aos 49 anos

Dona de butique feminina, deixa 6 irmãos.

0
763

Faleceu em Bebedouro, Maria Cristina Catricala, aos 49 anos, na manhã de quarta-feira (20), por volta das 8h30, no Hospital Unimed Samaritano. Divorciada e sem filhos, Cris, como era conhecida, deixou consternados familiares, amigos e clientes, por sua morte prematura.
Dedicando boa parte de sua vida ao comércio, com loja de artigos femininos, na General Osório, Cris conquistou sua clientela pelo carinho e pela atenção. “Cristina era dedicada e muito organizada. Acredito que decoração e organização eram seus hobbys, pois tanto sua casa, quanto sua loja, eram impecáveis, porque tudo o que fazia, era com amor. Recentemente, realizava trabalhos pastorais, na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e gostava de ajudar os menos favorecidos”, conta o empresário e seu cunhado, Francisco Bution.
Segundo o empresário, ela passou mal, com dores abdominais no sábado (16), quando foi diagnosticada com apendicite aguda, que gerou perfuração do intestino e causou infecção generalizada, tendo sido submetida a cirurgia na madrugada de segunda-feira (18), mas a infecção já havia se tornado grave.
“Foi uma surpresa e, eu diria que até um choque, para a família, pois tudo aconteceu rápido demais. Passaram-se apenas quatro dias, desde que Cris ficou doente. É um pena e uma grande perda para todos. Ela era ótima pessoa. Sua falta será muito sentida”, lamenta Bution.
Maria Cristina deixa seis irmãos e sobrinhos, além de inúmeros amigos. Seu corpo chegou ao Velório Municipal, por volta das 12h, de quarta-feira (20) e o sepultamento foi às 18h, do mesmo dia, no Cemitério Municipal de São João Batista.

(…)

Leia mais na edição 10366, 21 e 22 de fevereiro de 2019.