Bebedouro prepara-se para ser “cidade inteligente”

Investimento em segurança pública representa 32% do financiamento de R$ 12 milhões realizado junto ao Banco do Brasil. Gazeta detalha valores investidos na modernização da gestão municipal.

0
111
Base – A central será instalada no centro de Bebedouro, no prédio do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte), que será reformado, e a GCM passará a monitorar a cidade com uso de tecnologia, que emite alertas em possíveis situações de risco. Na foto, modelo da instalação. (Divulgação)

Na quinta-feira (3), a prefeitura de Bebedouro assinou contrato com empresa vencedora de licitação para implantação de sistema de videomonitoramento integrado, com instalação de 122 câmeras inteligentes, que serão instaladas entre as 16 entradas e saídas do município e em pontos estratégicos de seus bairros. A empresa vencedora da licitação, Net Telecom, é a mesma responsável pela implantação do sistema em funcionamento em Guararema, desde 2016, e que inspirou a gestão de Bebedouro a investir na tecnologia, segundo o chefe de gabinete, Rogério Valverde.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.649, de sábado a terça-feira, de 5 a 8 de março de 2022.