Bebedouro registra quatro novos casos de Covid, em 4 dias

No domingo (21), tem mutirão de vacinação na Feira Livre.

0
353
Vacinação – Na Feira livre de domingo (21), haverá mutirão de vacinação novamente, como aconteceu no domingo (14). Estarão disponíveis 1ª, 2ª e doses de reforço.

Bebedouro registrou quatro casos positivos de Covid-19, desde a última atualização da pandemia publicada pela Gazeta de Bebedouro, na edição 10.624, no sábado (13). De acordo com boletim epidemiológico desta quinta-feira (18), já foram 12.264 infectados no município. O número de vítimas fatais em decorrência da doença permanece em 340, desde 4 de outubro.

Atualmente, a Vigilância Epidemiológica monitora um paciente positivado, em isolamento domiciliar. Outras 27 pessoas aguardam resultados de exames.

Internações

Ainda de acordo com o boletim, dois pacientes graves estavam internados na UTI do Hospital Estadual, nesta quinta (10% de ocupação). Outro paciente considerado grave era atendido na rede privada (10%). Em nenhuma das unidades de saúde de Bebedouro há pacientes internados nas enfermarias.

Mutirão de vacinação

No domingo (21), a Vigilância faz mutirão da vacinação na Feira Livre, onde serão aplicadas 1ª, 2ª e doses de reforço. Os agentes da vacina estarão no local das 6h às 11h. Já no decorrer da semana, 2ª doses ou doses adicionais continuam sendo aplicadas no barracão da Feccib velha, das 8h às 11h.