Caminhão do Corpo de Bombeiros será devolvido à Prefeitura

0
370
Às 6h45 de terça-feira (10), será realizada na Garagem Municipal a entrega oficial de caminhão do Corpo de Bombeiros à Prefeitura. De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros de Bebedouro, Mário Pereira Gomes Filho, trata-se de uma devolução. “Este caminhão foi adquirido pelo município em 1992, e será devolvido, pois outro mais moderno será adquirido no mês de junho”, explica o subtenente. Apesar de estar obsoleto para a corporação, o subtenente enfatiza: “O caminhão ainda está em condições de uso, podendo ser utilizado como caminhão pipa, no auxílio de serviços como o da Defesa Civil”, exemplifica.
Às 6h45 de terça-feira (10), será realizada na Garagem Municipal a entrega oficial de caminhão do Corpo de Bombeiros à Prefeitura. De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros de Bebedouro, Mário Pereira Gomes Filho, trata-se de uma devolução. “Este caminhão foi adquirido pelo município em 1992, e será devolvido, pois outro mais moderno será adquirido no mês de junho”, explica o subtenente.
Apesar de estar obsoleto para a corporação, o subtenente enfatiza: “O caminhão ainda está em condições de uso, podendo ser utilizado como caminhão pipa, no auxílio de serviços como o da Defesa Civil”, exemplifica.

Publicado na edição nº 9983, de 10 e 11 de maio de 2016.