Caminho Seguro inaugura novo estúdio para rádio e web

Espaço que leva o nome de São João Paulo II comemora 19 anos de atuação da emissora, unindo as ondas do rádio com as ‘lives’ da internet.

0
91
Tudo novo – Representantes da comunidade Caminho Seguro, o prefeito Fernando Galvão e o prefeito eleito Lucas Seren conhecem o estúdio revitalizado, que permite transmissões pela frequência FM 107,9 e pelas redes sociais. (Divulgação)

Na manhã de sábado (21), a Rádio Caminho Seguro inaugurou seu novo estúdio de rádio e web. Celebrando os 19 anos, completados em 3 de novembro, a emissora une sua programação pela frequência FM 107,9 ao mundo digital, através de transmissão ao vivo pelo perfil da rádio no Facebook.

Portas abertas – Representantes da Rádio Caminho Seguro e o prefeito Fernando Galvão descerram faixa inaugural no espaço revitalizado, após a benção do padre Rodrigo Baroni.
(Divulgação)

Modernizando-se – Nomeado de ‘São João Paulo II’, o novo estúdio está preparado para transmitir a programação católica da emissora pela frequência FM 107,9 e em ‘lives’ pelo Facebook.
(Divulgação)

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10536, de 25 a 27 de novembro de 2020.