Casa da Alegria encerra 2018 com confraternização em parque aquático

0
901

Jovens da Casa da Alegria encerraram as atividades do ano, em confraternização no parque aquático na cidade de Barretos, na segunda-feira (17). O voluntário Eduardo Zancheta conta que foi um dia de muita diversão: “Eles aproveitaram muito desde o passeio na Fazendinha à piscina, ficaram encantados com as ondas das águas. Os funcionários do local ficaram encantados com eles e vice-versa”.
Para Roberto de Oliveira, a Casa da Alegria encerra o ano com bastante alegria. “Este é o momento de agradecermos todos os voluntários, a maioria é anônima, que admiram e ajudam a instituição. Conseguimos viabilizar o passeio graças ao envolvimento de Patrícia Gomes e contamos com a colaboração do terceiro setor, ao longo do ano, para manter as atividades da instituição, que é coordenada por Ana Silvia Hotz e contamos ainda na equipe com Jane, Carol, Edmar, Eduardo que trabalham com muito afinco no desenvolvimento de todas as atividades. Este tipo de trabalho está incrustrado no bojo do cristianismo, o Evangelho de Cristo, passa por outras pessoas. Não tem como ser cristão sozinho”, diz Oliveira, informando que as atividades da instituição retornam em janeiro de 2019.
A Casa da Alegria atende adultos com síndrome de Down na realização de varias atividades com foco na socialização. Funciona de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h, na praça Valêncio de Barros.

(…)

Leia mais na edição 10349, de 22 de dezembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019.