Casório

0
475

Dia 3 de setembro – um sábado, às 20h, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro, a EECB, dos doctors, Najla e Joãozinho, filhos dos casais, Arilney e Fauze Mustapha Bazzi e Maria Stelita (in memorian) e Siguetoci Matusita.

Vida

O casal bósnio Dragan, 61 anos, e Dragica Maric, 65, resolveu celebrar a vida fazendo seu próprio funeral. Eles “alugaram” um cemitério onde receberam amigos para uma festa com discursos, comes e bebes. Depois, todos foram a um restaurante dançar e cantar. Como eles não têm filhos, acharam que ninguém faria um enterro decente para eles.

Sucesso total

Mesmo antes de acontecer, a Noite Beneficente do Educandário, dia 24 de setembro – um sábado, no Villa Flamboyant, o evento festivo já tem lista de espera por mesas, segundo a gerente de projetos da instituição, Sílvia Bim Ferro.
Super satisfeitos, o casal de embaixadores, Alba Nemer e Elio Bergemann.

Recorde

Morador de Nova York, Alejandro “AJ” Fragoso, 25 anos, passou 94 horas seguidas vendo seriados na TV, em abril. Com isso, ele entrou no livro dos recordes, o Guiness Book. Ao canal CNBC, AJ afirmou que, no fim da maratona, já nem entendia mais o que estava acontecendo. Mesmo assim, continua vendo muita TV.

À venda

Os carnês para o show de prêmios da 10ª edição da Festa Direito de Viver, de 25 a 27 de novembro, de sexta a domingo, no recinto da Feccib velha, valendo 3 Poupanças de R$ 5.000,00, 1 de R$ 10.000,00, 1 Moto 0km e 1 casa no Jd. Primavera.
Segundo o coordenador geral da Comissão Organizadora, o executivo José Geraldo da Silveira Mello, a expectativa é grande para o evento, com renda para a Fundação Pio XII (leia-se Hospital de Câncer de Barretos).

Pense nisso

Muito se especula sobre como lidar com as birras das crianças, mas o essencial é ter paciência. Isso não significa deixar seu filho à vontade para sapatear no meio de uma loja. O importante é conhecer o temperamento do seu pequeno e perceber quais mecanismos ele usa para conseguir o que quer. Não satisfaça seus desejo. Tenha calma e espere passar a crise.

(…)

Leia mais na edição nº 10029, de 30 e 31 de agosto de 2016.