Castramóvel começa procedimentos pelo União

0
135

 

IMG_3320-webNa manhã de quarta-feira (6), a nova conquista do município deu início aos trabalhos, com animais dos moradores do Jd. União, devendo prosseguir na quinta-feira (7), e se houver demanda, também na sexta (8).
Glaucia Lemes da Silva, integrante do grupo Protetoras Independentes, está otimista com o início das ações: “Chegamos para acompanhar o processo e os moradores já aguardavam a equipe. Parece que teremos boa adesão. Serão castrados nove animais diariamente, entre cães e gatos. Vamos tentar voltar na sexta. Estamos atendendo animais de pessoas de baixa renda. Castrar é a solução, estamos bem felizes com esta iniciativa”.
“Estou muito satisfeita, amo meu bairro e tenho certeza que grande parte do problema será resolvido”, afirma Maria José dos Santos, moradora do Jd. União, que levará sua cachorrinha para o procedimento de castração.
A Gazeta acompanhou o início dos trabalhos, com dois veterinários fazendo os procedimentos, Beatriz Zanolli Freitas e Antônio Filho, acompanhados de equipe auxiliar.

Publicado na edição nº 10006, de 7 e 8 de julho de 2016.