

Chamou na chincha
Galvão surpreendeu seus diretores ao desafiá-los a trabalharem em conjunto no projeto ‘Inova Bebedouro’, cujo foco é desenvolver ações em prol da cidade sem gerar custos para a prefeitura. Pelo semblante de alguns, o desafio não agradou a todos. Houve até quem quase levantasse a mão para pedir mudança de grupo. Mas não ousou…
Bateu o martelo
PP revoga o acordo com o governador Márcio França, para apoiar o pré-candidato tucano ao governo de SP João Doria, que visitou Bebedouro no sábado passado. Os tucanos esperam que este movimento reaproxime o PP do campo do PSDB e facilite negociações para que a legenda apoie também a candidatura de Geraldo Alckmin à presidência da República.
Pra fora…
Em sua passagem por Bebedouro, o pré-candidato João Doria conheceu os pomares de laranja do empresário José Francisco dos Santos, que apesar de ser da área, passou informações equivocadas ao dizer que os dados oficiais da geração de emprego do Ministério do Trabalho era pesquisa dos jornais Folha de São Paulo e Estadão. E não foi só isso… O empresário afirmou que a cidade é a 2ª maior empregadora da região, sendo que Bebedouro figurou na 3ª posição no ranking de cidades que mais geraram, só que do Brasil.
(…)
Leia mais na edição nº 10277, de 23, 24 e 25 de junho de 2018.