Churrasco a pronta-entrega

0
492

Quem não abre mão da praticidade na hora de receber amigos para um bom churrasco, o Boas Compras, desta semana aborda a iguaria por encomenda.
Na seção ‘O que você está lendo’, o engenheiro agrônomo, Pedro Bertolami, indica aos leitores o clássico ‘O Pequeno Príncipe’.

Comprar churrasco pronto para apenas assá-lo em casa é um hábito que cresce entre os bebedourenses. Essa tendência ganha adeptos entre aqueles que não têm tempo para o demorado ritual culinário.
Para atender esse público, o proprietário da Casa de Carnes Terra Roxa, Elvis Alexandre Garcia, oferece grande variedade de opções já temperadas e no espeto para festas ou almoços de domingo.

O que você está lendo?

Na seção ‘O que você está lendo?’ o engenheiro agrônomo, Pedro Bertolami, indica aos leitores da Gazeta ‘O Pequeno Príncipe’, de Antoine de Saint-Exupéry.
A obra conta a história de um piloto de avião que, após uma pane, cai no Deserto do Saara, na África. Perdido e tentando fazer com que seu avião voltasse a funcionar, o aviador é surpreendido por um garoto de cabelos dourados.

(…)

Leia mais na edição nº 9652, dos dias 30 e 31 de janeiro de 2014.