Chuva causa estragos na cidade

CPFL estima que energia seja normalizada até às 16h"0.

0
470
Estragos - Árvores caem depois de rápida tempestade, em diversos pontos da cidade. Corpo de Bombeiros diz que ninguém ficou ferido.

Na tarde de sexta-feira (14), temporal que atingiu Bebedouro, por alguns minutos, foi suficiente para derrubar árvores e gerar transtornos em algumas vias. Queda de energia e falta de água também foram registrados.
Até a atualização desta reportagem, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros trabalhavam nas ocorrências que, em princípio, registrou 17 quedas de árvores. Ninguém ficou ferido, segundo as autoridades.
Em nota, a CPFL informa: “Por volta das 13h, de hoje (14), houve interrupção no fornecimento de energia para cerca de 20 mil clientes, em Bebedouro. A interrupção foi em decorrência de um forte temporal que atingiu a cidade e derrubou diversas árvores sob a rede elétrica. 10 mil clientes já foram religados, permanecendo então, ainda 10 mil que têm previsão de ter o fornecimento restabelecido até às 16h40 hoje (14).”
Em relação à falta de água, o diretor do Saaeb, Gilmar Feltrin, explica que em função da falta de energia, as Cap’s 1 e 2 não conseguiram abastecer a cidade: “Será normalizado assim que a energia for restabelecida. Sem energia não é possível abastecer a cidade”.
A chuva deve continuar na noite de sexta-feira (14). Sábado (15) deve apresentar ventos fracos, com rajadas e à noite pode ser que a chuva volte. O domingo (16), começa encoberto com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas. As mínimas devem atingir os 17° C, e durante o dia, máximas de 31°C.

Ventos fortes - No Sambódromo, portão do almoxarifado também é derrubado durante a chuva.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEdição 10310
Próximo artigoA eleição agita a semana