Cirurgia refrativa

0
456

A cirurgia refrativa a laser é um procedimento cirúrgico para correção do “grau dos óculos” (miopia, astigmatismo e/ou hipermetropia). A correção é feita por excimer laser, que após remover camadas miscroscópicas do tecido corneano, o excimer laser muda a curvatura córnea, permitindo que os raios de luz foquem com maior exatidão sobre a retina.
Se você está querendo se livrar dos óculos, venha agendar uma consulta com a gente, e descubra que a vida sem óculos pode ser ainda mais bonita.
Maiores informações no Hospital da Visão de Bebedouro, ou pelo tel. 3342-8028.

Justo, justíssimo

O título de cidadania bebedourense, aprovado por unanimidade pelos edis da Câmara Municipal, será dado à Olímpio Batista Ferreira Junior – o pop Pinho, atual técnico da Associação Atlética Internacional, e um dos responsáveis pela volta da alegria da torcida do Lobo Vermelho.

Pense nisso

A cabala é uma tradição espiritual judaica milenar que trata da natureza, do homem e do divino. A palavra hebraica “qblh” deriva de “qibel”, que significa receber e revela um conhecimento transmitido oralmente. Antigamente, só homens tinham acesso a esse saber. Mas, hoje, seu estudo se tornou método de evolução espiritual e de compreensão.

Lançado

No sábado (31 de outubro), o livro da jornalista Silvia Coelho, intitulado “131… Toques na Terra”, com histórias de músicos e compositores. Além de retratar cavalgadas, rodeios, estilos musicais, cantores, locutores de programas de rádio sertanejos, todos pratas da casa. O 1º momento aconteceu na Cafeteria Rio Branco, na tradicional Esquina do Pecado. E hoje (quinta), às 19h, na Praça de Alimentação, do Bebedouro Shopping.

Inflação

O preço da energia elétrica, da gasolina e do botijão de gás devem pesar ainda mais no bolso do consumidor até o fim do ano. Segundo projeção do Banco Central divulgada, a alta na conta de luz deve chegar a 51,7% em 2015. Na previsão anterior, presente na ata de setembro da reunião do Copom (Comitê de Política Monetária), o Banco Central estima uma alta de 49,2% na tarifa de energia elétrica.

(…)

Leia mais na edição nº 9910, dos dias 5 e 6 de novembro de 2015.