Codevar promove encontro entre prefeitos atuais e eleitos

Recebendo representantes das cidades da região, Galvão e deputado Geninho Zuliani, fundador do Codevar, destacam papel do consórcio para desenvolvimento da região.

0
599
Coletividade – Prefeitos eleitos, reeleitos e atuais gestores de 20 cidades reúnem-se através do Codevar, discutindo conquistas conjuntas para a região. (Divulgação)

Na noite de segunda-feira (30 de novembro), o Codevar (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande) sediou encontro entre prefeitos eleitos e reeleitos e atuais gestores municipais que despedem-se do cargo, em 2020, no Bebedouro Clube. Mediado pelo prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, o encontro reuniu prefeitos e representantes dos municípios que compõem o consórcio, com presença especial do fundador do Codevar, o deputado federal Geninho Zuliani e alguns convidados.

Integração – Prefeitos eleitos, reeleitos e atuais gestores que encerram seus mandatos neste ano, foram reunidos através do Codevar, mediados por Galvão e acompanhados pelo fundador do consórcio, o deputado Geninho. (Divulgação)

O prefeito eleito Lucas Seren, destaca as conquistas de Galvão e a parceria com o deputado Zuliani. (Divulgação)

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10538, de 2 a 4 de dezembro de 2020.