Com dinamismo, RH Municipal beneficia servidores e população

Departamento desenvolve projeto para implantação de relógio de ponto digital em todos setores da Prefeitura.

0
306
Bons resultados - Diretor Valdecir Valêncio já colhe resultados positivos com as visitas aos setores municipais.

De forma dinâmica e diferenciada, o Departamento Municipal de Recursos Humanos desenvolve ações para verificar e solucionar possíveis irregularidades, além de atender o servidor. “Estabelecemos, junto com a Ouvidoria, uma aproximação dos serviços do RH com os servidores municipais. Por isso, de forma estratégica, desenvolvemos circuito de visitas, onde levamos o RH até setores da administração”, explica o diretor Valdecir Valêncio, mencionando que a ideia surgiu após a detecção de dificuldades por parte dos funcionários de deslocar-se até o departamento. “Pela Ouvidoria, recebemos reclamações e denúncias que estão ligadas aos funcionários e servidores municipais. Diante disto, começamos a mapear esses dados e vimos que era o momento de sairmos a campo”.

(…)

Leia mais na edição 10383, de 6, 7 e 8 de abril de 2019.