Comemoração

0
592

Na quinta (5), do Dia do Voluntariado, também conhecida por Dia V, a data a ser celebrada, é um momento oportuno para lançar iniciativas, envolver os voluntários a sair às ruas para mostrar solidariedade, segundo o diretor-presidente da Unimed, o doctor Caio Augusto Simões.

Pense nisso

Podemos passar alguns anos tentando decifrar, em vão, o ensinamento de Krisnamurti: “quando não conseguir avançar, vá pelo outro lado”.
Até que a vida, com os seus obstáculos e as suas resistências, nos mostra que é comum termos de repensar nossas intenções, por melhores que sejam. E, frequentemente, as coisas não ocorrem como planejamos.

Novena

De Natal, que vai percorrer algumas casas comerciais da área central, sempre às 8h. hoje (terça), na Livraria Caminho Seguro, amanhã (quarta), na Tutto Bello, na segunda (9), na J.E. Modas, com a presença dos padres Thiago e Marcelo.

Dica

Quando se sentir deprimido, não se esconda. Tente algumas alternativas. Procure um amigo para falar sobre seus sentimentos ou de outras coisas. Adquira um animal de estimação que retribua o seu afeto. Liste as suas vitórias e lembre-se delas o tempo todo.

Bate-papo

No domingo (1º), na loja de conveniência do Auto Posto Muller, com as presenças dos bambambãs, José Geraldo da Silveira Mello, Renê Hotz, Issa Lian e o casal Ângela Turchetto e José Francisco dos Santos. Voz uníssona e corrente: a grave crise pela qual passa a citricultura no estado de São Paulo.

O destaque de terça fica por conta do casório no próximo sábado (7), de Roseli Oliveira da Silva e Osvaldo Adrega de Moura Junior – o pop Osvaldo Junior. Recepção para seletos convidados no salão de eventos Nevada.

(…)

Leia mais na edição nº 9630, dos dias 3 e 4 de dezembro de 2013.