Confira a capa da Gazeta, edição de nº 10483, de 6 a 8 de maio de 2020

Homenageando Bebedouro, prefeito faz inauguração virtual na Saúde, Educação e Segurança

0
371

Comemorando os 136 anos de Bebedouro, o prefeito Fernando Galvão fez transmissão ao vivo direto da Feira Drive Thru, às 8h30 de domingo (3), celebrando pela internet com os bebedourenses, o aniversário da cidade.
Com execução do Hino de Bebedouro, o prefeito e o vice Rômulo Camelini parabenizaram a cidade e comemoraram conquistas, como as três importantes obras inauguradas virtualmente.
Após 42 anos de existência do Corpo de Bombeiros de Bebedouro, um novo quartel está sendo entregue à corporação. O investimento da nova sede, na avenida Raul Furquim, tem previsão de entrega no fim do mês.
Professora e gestora municipal, Patrícia Barrichelo Lança dá nome à nova Cemei no Jardim São Fernando, na zona Norte. Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a unidade escolar é a 30ª a compor o ensino municipal, zerando o déficit de vagas em creches.
Fundamental para a prevenção e controle de doenças, as ESFs recebem olhar especial da atual gestão. São 16 unidades espalhadas pelos bairros, incluindo a nova ESF ‘Antônio Honório Fonseca e Castro Neto’, no Jardim São Carlos, que conta com sala especial de Odontologia, atendendo crianças e adolescentes, por doação da secretária de Saúde.