Confira a capa da Gazeta, edição de nº 10498, de 4 a 7 de julho de 2020

Fundação Pio XII e parceiros visitam Hospital Estadual

0
160

Henrique Prata, presidente da Fundação Pio XII, Carlos Otero de Oliveira e Luiz Antônio Gonçalves, representantes do grupo Cutrale, e o empresário José Francisco dos Santos, acompanhados do prefeito Fernando Galvão visitaram, na quarta-feira (1º de julho), o Hospital Estadual de Bebedouro.
“Em parceria com o prefeito Fernando Galvão estamos trabalhando de forma acelerada para que os 20 leitos de UTI estejam à disposição de quem necessitar, o mais breve possível. Estes atendimentos em Bebedouro, são muito importantes para a região, e foram possíveis devido à articulação do prefeito”, afirma o presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata.
Segundo Prata, para agilizar o início do atendimento, a Fundação Pio XII, investiu R$ 600 mil para que os leitos entrem em funcionamento até o final deste mês. “Estamos improvisando alguns equipamentos que faltam, como linha de gás, oxigênio e hidráulica, por esta urgência de abertura, diminuindo a avalanche de pacientes da região, que estão sendo encaminhados para Barretos”, menciona, ressaltando que padrinhos como, o grupo Cutrale, a Coopercitrus e o empresário José Francisco dos Santos, entre outros, propuseram-se ajudar para que o município desenvolva medicina de alta performance.
Galvão afirma estar confiante de que, em breve, boas novas estarão chegando.