Confirmado

0
417

O Bebedouro Clube terá programação de Carnaval, na sexta (24), das 22h às 4h, com a noite “O Samba mandou me chamar”, com a Banda Debandada (Carioca & Amigos). No domingo (26) e na terça (28), acontece matinês, das 16h à 2h da manhã, com DJs e bandas, além de atrações para as crianças.

Lançamento

A Caixa Econômica Federal deve lançar nos próximos dias um site só com orientações sobre o saque de contas inativas do FGTS. A página deve ter orientações sobre como consultar o saldo das contas inativas, como e quando sacar o dinheiro. O banco informou que está analisando como colocar no ar um site que suporte grande número de acessos esperado, mas não informou a data de lançamento da página.

Carnaval

Já o diretor de cultura, Glauco Corrêa, anuncia o “Esquenta pro Carnaval”, uma parceria da Prefeitura e a W2 Academia, na região do Lago Artificial, dia 23 – uma quinta, das 19h30 às 21h.
Dias 25 e 27 (sábado e domingo), na Estação Cultura, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e do Movimento Superação, com o grupo Samba de Boteco e Banda da Lua, a partir de 20h30.

Namoradas

Ana Carolina e Letícia Lima deixaram o medo de lado e agora circulam lindas e assumidas como namoradas. Ontem, após show da cantora no desfile da nova coleção da Renner, as duas saíram de mãos dadas e trocaram carinhos. A ideia é tratar tudo com naturalidade.

Troca

Agora, de alimentos, como leite, feijão ou arroz, 2 de cada, que serão revertidos para o Hospital “Júlia Pinto Caldeira”, por convites para os passeios de pedalinhos, no Fundo Social de Solidariedade e no próprio Lago Artificial.
Mais informações com Talita Ferrari, pelo tel. 3345-9162.

Mau sinal

A GM (General Motors) vai para a produção de veículos na fábrica de São Caetano do Sul (ABC) por um mês, segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano.
A montadora dará férias coletivas para cerca de 5.000 funcionários após o Carnaval, de 7 a 26 de março. Os metalúrgicos sempre têm folga no feriado, mas nos dias 2, 3 e 6 terão o chamado “day-off”, com desconto no banco de horas e, depois, férias.

(…)

Leia mais na edição nº 10093, de 14 e 15 de fevereiro de 2017.