Coração Solidário

A página Evidências traz notícias em destaque que acontecem em nosso dia a dia com fatos e fotos que marcam o nosso cotidiano.

0
70
Destaque o presidente do Bebedouro Clube, Francisco Turchetto dos Santos, que realizou uma noite especial dos 90 anos do BC. Na foto, com o ex presidente, Guilherme Simões.

Com o apoio da comunidade, parceiros e mídia, iniciativa gerou impacto positivo nas 14 instituições sociais de Bebedouro. A prestação de contas da Campanha Bebedouro Coração Solidário 2021, que tem como objetivo equilibrar as contas de 14 instituições sociais da cidade, que correram o risco de encerrar suas atividades em decorrência dos impactos financeiros causados pela pandemia da Covid-19. A mobilização teve início em maio de 2020, contando com o apoio da imprensa e doações financeiras de empresas, famílias e personalidades, valores repassados integralmente para as instituições mês a mês, em caráter emergencial. Dessa forma, elas têm mais tranquilidade e apoio para continuarem sua missão, salvando centenas de vidas da situação de exclusão social e vulnerabilidade todos os dias.

 

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado edição 10.630, de 8 a 10 de dezembro de 2021.