Coração Solidário entra na reta final precisando arrecadar mais R$ 500 mil

Campanha termina no dia 30 deste mês e comitê gestor pede ajuda da população e de influenciadores digitais para bater a meta de R$ 1 milhão, o mesmo valor do ano passado.

0
640
Pela campanha – Nesta semana, comitê gestor do Coração Solidário reuniu-se em formato online com influenciadores convidados para troca de ideias e sugestões. (Divulgação)

A 2ª edição da campanha Coração Solidário, em prol das entidades bebedourenses, entra em sua reta final e tem a meta de vender 100 mil cupons, no valor de R$ 10, cujo sorteio dá direito a cinco motos zero km, doadas pelas empresas AgroPastoril Campanelli, Tecno Beef  e Grupo Solfarma.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.610, de 18 a 21 de setembro de 2021.