Coral Coopercitrus Credicitrus
embala evento

0
570

O Coral Coopercitrus Credicitrus apresentou-se na quinta-feira (31), para mais de 200 citricultores que acompanharam a palestra sobre a Economia e Política Citrícola, Fitossanidade e Cancro Cítrico. De acordo com a Coopercitrus, os produtores de laranja visivelmente preocupados com o momento que a citricultura vive, puderam se distrair com uma bela apresentação do Coral e do Artbum, embalada por repertório com músicas brasileiras, italianas, inglesas como True Colors, da cantora Cyndi Lauper, e Hello Goodbye, da banda The Beatles que foram inspiradas pelo seriado juvenil Glee.

Enlevados – O Coral patrocinado pelas empresas parceiras da Coopercitrus, Basf e Syngenta, buscam levar emoção em sua apresentação.

A presença do Coral Coopercitrus Credicitrus já tornou-se uma tradição no evento. A novidade deste ano, foi a presença da Ong ArtSol de Bebedouro, que com o Grupo de Percussão Artbum reuniu-se ao Coral na apresentação. Após a apresentação no auditório, o grupo Artbum regido pelo maestro Jeremi Alves, voluntário na ONG, saiu tocando e alegrando a todos que estavam na feira. A soprano Rosana Merino e o barítono Alexandre Mazzer, emocionaram o público com as famosas canções italianas Com Te Partirò, Canto Della Terra, O Sole Mio e Funiculí-Funiculá.
Publicado na edição n°9408 dos dias 2, 3 e 4 de junho de 2012.