Corpo de jovem é encontrado no Lago Artificial

0
228
Investigação - Momento em que o corpo de Rafael Escher foi retirado do Lago Artificial pelo Corpo de Bombeiros. (Gazeta).

No início da noite de terça-feira (3), o corpo de um rapaz foi encontrado no Lago Artificial, próximo à comporta, no início da av. Maria Dias. Segundo testemunhas, Rafael Escher, 19, teria se despido antes de pular no Lago, aparentemente, para nadar.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, Escher teria sido resgatado pelo Corpo de Bombeiros na semana passada, também no Lago Artificial, após ter sido pego em flagrante, onde a natação é proibida. Sobre o caso, apesar de levantada a hipótese de que o rapaz estaria nadando, a Polícia Civil não descarta a possibilidade de suicídio.

O resgate do corpo do jovem, já sem vida, foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, sob a supervisão do comandante Escopelo, que não aceitou conceder entrevista a Gazeta, no local do fato. Após o resgate, o corpo passou por perícia, e, em seguida, levado por funerária. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal também estiverem no local.

Após o corpo ter sido levado pela funerária, mulher, que identificou-se como mãe do rapaz, foi ao local e, ao confirmar tratar-se do filho, não teve condições de dar informações, sendo encaminhada à delegacia pela Polícia Militar.

Além da equipe de resgate e das polícias, muitas pessoas que passavam pela local acompanharam a atuação do Corpo de Bombeiros.

Detalhe 1- Momento de descida dos bombeiros para resgate.

Detalhe 2- Roupas que, segundo testemunhas, pertenciam à vítima.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEdição 10185
Próximo artigoPai & mestre