Cras Norte

0
2178
Na inauguração do Cras Norte Iara, a filha da homenageada “Catarina Aparecida Cardoso”, “dona Cidinha” e a amiga da família dona Aurora.

Cras Norte
O Cras Norte (Centro de Referência de Assistência Social) “Catarina Aparecida Cardoso, “Dona Cidinha” foi oficialmente inaugurado na terça-feira (11). A inauguração foi realizada na avenida Prefeito Joaquim Alves Guimarães, 1610, Vale do Sol. O coordenador Ricardo Gasola explica que o novo prédio possui recepção, sala para cadastro único, sala para atendimento familiar, sala multiuso, sala técnica, cozinha e quatro banheiros. Essa nova estrutura beneficiará muito as famílias que utilizam os serviços disponibilizados e os funcionários que conseguem desempenhar seus trabalhos da melhor forma possível.
O prefeito Fernando Galvão enfatizou a importância das políticas de assistência social envolver toda a cidade, lembrando que desde o ano de 2013, a Prefeitura busca atender dessa forma, todos os bairros da cidade. “A população merece essa nova estrutura e um ótimo atendimento, que graças ao trabalho conjunto de vários setores, conta com organização e conforto. Estando em nossos planos, a concretização do Cras Oeste, que funcionará em um prédio da Prefeitura, localizado na av. Oswaldo Perrone, juntamente com a Promoção Social, que sairá de seu local atual e não mais irá pagar aluguel, gerando economia para a administração municipal”, explica o prefeito.

(…)

Leia mais na edição nº 10311, de 15, 16 e 17 de setembro de 2018.